Certificado Apostila

Como parte da sua aplicação, você poderá ser solicitado a providenciar uma certificação apostila para alguns de seus documentos públicos.

Uma apostila é um documento de autenticação que atesta a validade de documentos públicos para uso em outros países ou jurisdições. Aqueles são emitidos nas jurisdições onde o documento a que se referem foi emitido.

Uma apostila não deve ser confundida com um carimbo em alto relevo ou qualquer outra certificação - se você estiver em dúvida se você tem a certificação correta, por favor clique aqui, para ver um exemplo do layout de uma apostila.

 Ao fazer a Aliá, a apostila é exigida para a maioria dos documentos públicos (casamento, divórcio e certidões de óbito, por exemplo) emitidos após 1988.

Os países que não são signatários da Convenção de Haia não são capazes de emitir Apostilas. Um processo de verificação de documentação diferente será necessário. Seu escritório >de Aliá local será capaz de lhe dar detalhes. Dos principais países que falam Inglês, apenas o Canadá não é capaz de emitir uma apostila.

Clique aqui para um lista de onde conseguir a emissão de uma apostila

Mais informações sobre a apostila.

>Documentos Brasileiros

Obtenção de cópias de Nascimento, Morte, Casamento e certificados de Adoção

Nos cartórios onde foram emitidos.

Obtendo um atestado de antecedentes criminais

http://www.pf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais